Futebol Internacional

Renato Sanches sofre lesão e pode ficar fora de jogo da Liga dos Campeões

Foto: Divulgação / PSG

O Paris Saint-Germain venceu o Nice por 2 a 1, neste sábado (01), pelo Campeonato Francês, mas nem todos os acontecimentos foram positivos para a equipe do técnico Christophe Galtier. O português Renato Sanches, que entrou no lugar de Fabián Ruiz durante o segundo tempo, acabou se lesionando e não conseguiu terminar a partida. Com o problema, o jogador português poderá perder o próximo jogo do PSG na disputa da Liga dos Campeões.

Quando Renato Sanches precisou deixar o jogo, Christophe Galtier já havia feito todas as alterações que lhe cabiam, o que obrigou o treinador francês a buscar uma nova formação no meio campo e atuar com um a menos até o apito final. Apesar disso, o PSG conseguiu segurar o resultado positivo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O departamento médico do clube francês ainda não se pronunciou oficialmente sobre a lesão de Renato Sanches, mas a tendência é que nos próximos dias uma melhor avaliação seja feita sobre o jogador português. A princípio, Sanches deverá ficar fora da partida contra o Benfica, na próxima quarta-feira (05), pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Este é o segundo problema muscular do meia português na atual temporada europeia. Renato Sanches não atuava desde o último dia 06 de setembro, quando teve uma lesão na virilha direita durante a partida com a Juventus, pela Liga dos Campeões. O atleta de 25 anos voltou a se machucar justamente na primeira partida que disputou após o período em que esteve parado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo