Internacional

Renê projeta estreia do Inter contra o CSA e pede atenção com ‘zebras’ na Copa do Brasil

Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima terça-feira (11) o Internacional estreia na Copa do Brasil. No Beira-Rio, o Colorado recebe o CSA, de Alagoas, pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional. Após a eliminação precoce no Campeonato Gaúcho, a equipe do lateral-esquerdo Renê sabe da importância de abrir com vitória o mata-mata.

Um dos capitães e líder do elenco, Renê deu entrevista para o “Canal do Inter” neste domingo (09). O lateral-esquerdo projetou o confronto diante do CSA e pediu atenção para evitar que zebras voltem a ocorrer na Copa do Brasil, como a derrota para Globo, do Rio Grande do Norte, no ano passado.

– É mata-mata. A gente sabe a dificuldade que tem. A Copa do Brasil já mostrou que dá muitas zebras. É começar atentos, para dentro da nossa casa fazermos o resultado, um grande jogo e conquistar um bom resultado para o jogo da volta – disse Renê.

Além disso, Renê acredita que o fator casa será decisivo para o confronto. O lateral-esquerdo acredita que uma boa vantagem na ida dá tranquilidade para administrar o placar na volta. Após a queda precoce no Gauchão, todavia, o jogador sabe que o Inter não pode cometer erros.

– O mais importante, em mata-mata, é fazer um grande jogo dentro da sua casa para, quando jogar fora, ter um controle maior da partida. Desta forma no jogo de volta o adversário vai ter que sair mais. Tudo vai passar pelo primeiro jogo, mas são 180 minutos muito intensos. A gente sabe que não pode errar – argumentou Renê.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, Renê detalhou como está se sentindo após voltar aos treinamentos. Fora da equipe deste o jogo de ida da semifinal do Gauchão, em virtude de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo irá a campo contra o CSA. E, segundo ele, a parte física está 100% preparada para o desafio.

– Muito feliz, graças a Deus estou recuperado. Estou bem fisicamente e acredito que estou me sentindo 100%. Estou pronto para voltar a equipe. Espero voltar nesta terça-feira e, junto com meus companheiros, fazer um grande jogo para começar bem essa competição – concluiu Renê.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo