Internacional

Renê projeta ‘grande jogo’ do Inter contra o Nacional pela Libertadores

Renê Inter
Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na próxima quarta-feira (03) o Internacional tem mais um duelo importante pela Copa Conmebol Libertadores da América. No Beira-Rio, o Colorado recebe o Nacional, do Uruguai. Com quatro pontos conquistados até agora, o time capitaneado por Renê pode assumir a liderança do Grupo B caso conquiste os três pontos.

Roger exalta ponto em Salvador: 'Time que se recusa a perder' Loading official content
Roger exalta ponto em Salvador: 'Time que se recusa a perder'
Técnico Roger Machado elogiou a atuação do time colorado na Arena Fonte Nova no empate com o Bahia pela estreia da Libertadores.
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Bernabei projeta estreia pelo Inter na Libertadores: 'Um sonho'
00:37
00:00
00:40
00:40
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Bernabei projeta estreia pelo Inter na Libertadores: 'Um sonho' Com gol de Bruno Henrique, Inter empata com Flamengo Diego Rosa e Juninho são apresentados pelo Inter Óscar Romero é apresentado no Inter: 'Grande responsabilidade' Roger Machado analisa grupo do Inter na Libertadores 2025 Após banho da vitória, Roger destaca 'peso diferente' no título do Inter Inter levanta a 46ª taça de Gauchão; veja a festa no Beira-Rio Enner Valencia faz golaço no título gaúcho do Inter; veja cobrança de falta Roger esconde escalação para Gre-Nal decisivo: 'Decisão nada fácil' Oscar Romero chega em busca de conquistas e protagonismo no Inter Alan Patrick e Roger pregam 'pés no chão' após vitória na Arena; veja bastidores Roger Machado: 'Este grupo está preparado para ser campeão' Inter vence primeiro jogo e abre vantagem na final do Gaúcho Fernando festeja retorno de Thiago Maia e analisa rival da final do Gauchão Bastidores da vitória do Inter sobre o Caxias; assista Presidente do Inter comenta arbitragem do Gauchão antes do Gre-Nal na decisão Inter vence o Caxias no Beira-Rio e carimba vaga na final do Gauchão Inter acerta contratação de Juninho até 2027; veja lances do zagueiro Roger Machado vê boa vantagem, mas evita pensar em final Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

O duelo, inclusive, é um dos mais tradicionais da competição. Afinal, Internacional e Nacional-URU já decidiram o título em 1980. Diante disso, Renê ressaltou a importância da competição e avaliou a tradição dos uruguaios no torneio. Mesmo assim, garante que o elenco sabe o tamanho do Colorado e que os jogadores irão em busca da vitória.

– Jogo grande, de muita tradição. O Nacional é uma equipe bastante conhecida na Libertadores. É uma equipe forte que venceu as duas primeiras partidas. Eles são os líderes da chave, mas é um jogo bom para a gente mostrar a nossa força dentro de casa. Sempre é especial jogar a Libertadores. É um campeonato que todos os jogadores gostam de participar, não só da competição, mas destes jogos como contra o Nacional. Eles são uma potência, mas nós também somos. Espero que seja um grande jogo e que no final a gente possa estar comemorando essa vitória – disse Renê, em entrevista para o “Mundo Colorado”.

Publicidade

O Internacional, inclusive, chega para o confronto em momento de evolução da confiança. Após superar o “fantasma” dos pênaltis na Copa do Brasil, eliminando o CSA, o Colorado ainda venceu o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Por conta disso, Renê reconhece que o momento é bom e espera que isso seja mantido diante do Nacional-URU.

– O momento é bom. A gente vem de uma classificação difícil. Essa classificação nos deixou mais fortes. A gente vem em uma crescente muito boa e espero que amanhã a gente melhore ainda mais o nosso jogo – argumentou Renê.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, Renê ainda citou a alta expectativa de público no Beira-Rio. Pelas projeções do Internacional, mais de 40 mil pessoas devem ir ao estádio. Até o momento, todavia, pouco mais de 30 mil ingressos foram comercializados. Desta forma, o lateral-esquerdo se mostra animado por receber o apoio, em massa, em mais um jogo do clube gaúcho.

– Espero que a torcida esteja nos apoiando do início ao fim. Esperamos casa cheia para que possamos fazer um grande resultado. E assim assumir a ponta da tabela – finalizou Renê, que será titular do Internacional contra o Nacional-URU na próxima quarta-feira (03), às 19h, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo