Internacional

Representante de Hugo Mallo, do Inter, afirma inocência do jogador em possível caso de abuso

Hugo Mallo em treino do Inter, no CT Parque Gigante - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

empresário do lateral-direito do Hugo Mallo, do Internacional, publicou um comunicado nas redes sociais do jogador sobre a acusação de abuso sexual

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Quique de Lucas, empresário do lateral-direito do Hugo Mallo, do Internacional, publicou um comunicado nas redes sociais do jogador sobre a acusação de abuso sexual de Mallo, que será julgado na Espanha. O representante do jogador afirma que Hugo Mallo é inocente e que a denúncia direcionada ao atleta não foram comprovadas.

+ Internacional joga mal, comete falhas na defesa e perde para o Guarany no Gauchão

Hugo Mallo será julgado na Espanha por abuso sexual. Segundo o diário espanhol AS, a audiência ocorrerá no dia 11 de julho no Tribunal Penal número 19 de Barcelona. O jogador foi acusado de ter tocado os seios de uma mulher que vestia a fantasia de mascote, quando o jogador defendia o Celta de Vigo, em 24 de abril de 2019. Veja uma parte do comunicado:

– Esse mesmo Tribunal, após ter recolhido os depoimentos da denunciante e do Hugo e avaliado o restante dos meios de prova, decidiu arquivar a questão por não considerar os fatos provados. Esta resolução foi objeto de recurso por ambas as partes. A reclamante, porque acreditava que os fatos descritos na denúncia estavam provados, e nós, porque entendemos que não só não foram provados como se podia assegurar que não ocorreram. Foi o Tribunal Provincial que ordenou a reabertura do processo para que a controvérsia fosse resolvida em julgamento oral, ao qual, recordemos, Hugo comparece como inocente.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O empresário também falou que o Celta e o Espanyol, não possuem provas contundentes sobre o caso, para contribuir com a denúncia. Entretanto, segundo as conclusões do Ministério Público espanhol, o atleta, “colocou as mãos por baixo da fantasia dela e tocou-lhe os seios”.

O Ministério Público ainda complementa que a vítima “foi obrigada a recuar e afastar o arguido”. O Ministério Público solicita a aplicação de uma multa superior a 8 mil euros (equivalente a R$ 43 mil) a Mallo, em decorrência de um suposto crime de abuso sexual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo