Internacional

Lateral do Inter, Hugo Mallo, é acusado de abuso sexual na Espanha

Lateral do Inter, Hugo Mallo, é acusado de abuso sexual na Espanha - (Foto Ricardo Duarte/Internacional)

Hugo Mallo teria colocado as mãos nos seios de uma mulher que vestia uma fantasia de passarinho, o mascote do Espanyol, antes do começo da partida

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-direito Hugo Mallo, do Inter está enfrentando uma acusação de abuso sexual na Espanha. O caso ocorreu no dia 24 de abril de 2019, no estádio Cornella-El Prat, antes de uma partida entre Espanyol e Celta de Vigo, ex-clube do jogador. A informação foi divulgada nesta terça-feira (30) pelo jornal espanhol As. 

+ Mais uma? Modelo húngara exige que Neymar reconheça filha de 9 anos

Segundo a imprensa espanhola, Mallo teria colocado as mãos nos seios de uma mulher que vestia uma fantasia de passarinho, o mascote do Espanyol, pouco antes do começo da partida.

Hugo Mallo em ação contra o Espanyol, na data do ocorrido - (Foto: Alex Caparros/Getty Images)
Hugo Mallo em ação contra o Espanyol, na data do ocorrido – (Foto: Alex Caparros/Getty Images)

O suposto abuso teria acontecido no momento da troca de cumprimentos entre os jogadores das duas equipes, antes do início da partida. De acordo com o AS, que transcreveu um trecho da denúncia feita pela vítima à polícia no dia seguinte ao fato, o jogador teria colocado as mãos por baixo da fantasia e tocado nos seios da mulher que trabalhava como mascote.

– Quando Hugo Mallo chegou aos mascotes, deu a mão ao periquito como se faz habitualmente, mas quando chegou à senhora Ana (nome fictício), que neste momento fazia o papel de periquito, colocou as mãos por baixo da fantasia e tocou em seus seios. Segundo a testemunha, ele agarrou os seios dela com as mãos e começou a fazer movimentos.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Conforme o AS, Hugo Mallo foi intimado a prestar depoimento no Tribunal Penal número 19 de Barcelona no dia 11 de julho, após o depoimento inicial marcado para o dia 25 de maio ter sido adiado. O lateral fez apenas uma partida nesta temporada, ele foi titular no empate com o São Luiz-RS e ficou à disposição de Coudet nos outros dois jogos da equipe em 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo