Mais Esportes

Virada no clássico pão de queijo e zebra de Barueri se destacam nesse fim de semana de Superliga; confira os resultados

Clássico pão de queijo pela última rodada da Superliga feminina
(Foto: Hedgard Moraes / Minas Tênis Clube)

Cinco jogos marcaram a última rodada do primeiro turno da Superliga feminina nesse final de semana. O líder Sesc Flamengo confirmou a boa fase ao bater o Brasília por sets diretos na sexta-feira (12) e vai enfrentar o Barueri nas quartas de final da Copa Brasil. O clássico pão de queijo foi um dos destaques da rodada. Nesse domingo (14), o Dentil Praia Clube conseguiu uma virada espetacular contra o rival Gerdau Minas fora de casa e assumiu o quarto lugar da competição nacional.

Outro ponto alto da rodada, o Barueri surpreendeu o Sesi Bauru fora de casa nesse sábado (13) e se consolidou no G-8 da Superliga feminina com uma vitória convincente por sets diretos sobre o rival. Também no sábado (13), o EC Pinheiros respirou na competição e venceu o lanterna São Caetano em casa, também por sets diretos. Fechando o fim de semana, o Osasco São Cristóvão Saúde levou um susto contra o BluVolei no terceiro set, mas conquistou outra vitória em 2024 e manteve a invencibilidade no novo ano.

+ Barueri e Sesc Flamengo se enfrentam nas quartas da Copa Brasil de vôlei

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Resultados da última rodada da Superliga feminina nesse fim de semana:

  • Sesc Flamengo 3 x 0 Brasília (25/20, 25/17 e 25/20)
  • EC Pinheiros 3 x 0 São Caetano (25/17, 25/23 e 25/11)
  • Sesi Bauru 0 x 3 Barueri (21/25, 19/25 e 14/25)
  • Gerdau Minas 2 x 3 Dentil Praia Clube (25/17, 25/18, 22/25, 37/39 e 9/15)
  • Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 1 BluVolei/FURB/SME (25/18, 25/17, 18/25 e 25/18)

Com o complemento da última rodada do primeiro turno da Superliga, ficaram definidos os confrontos da Copa Brasil feminina. Os quatro jogos das quartas de final vão reservar confrontos equilibrados com equipes que chamaram atenção nesse primeiro turno da maior competição nacional. Ainda sem calendário divulgado pela CBV, o Sesc Flamengo (1º) encara o Barueri (8º), enquanto o Gerdau Minas (2º) enfrenta o Unilife Maringá (7º). O Osasco São Cristóvão Saúde (3º) vai jogar contra o Fluminense (6º) e o Dentil Praia Clube (4º) desafia o Sesi Bauru (5º) na partida mais equilibrada entre os demais confrontos.

Antes de a bola subir no clássico pão de queijo, a família de Walewska Oliveira foi homenageada pela direção do Gerdau Minas e recebeu um troféu da direção do Gerdau Minas em homenagem a saudosa jogadora que defendeu as cores dos dois rivais mineiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo