O Brasília recebeu o Osasco Audax São Cristóvão Saúde, no ginásio do SESI Taguatinga, na noite dessa segunda-feira (22) e viu o rival emplacar a terceira vitória consecutiva por 3 sets a 0. Ainda sob o comando do auxiliar técnico Jeferson Arosti, o time paulista marcou as principais jogadas ofensivas do adversário e não deu chances à equipe brasiliense.
LEIA TAMBÉM: Campinas supera Guarulhos dentro de casa e recupera terceira posição na Superliga Masculina
Com boa apresentação do bloqueio e do sistema de recepção e defesa, somado a eficiência de Jaqueline e Tandara no ataque, as osasquenses fizeram 3 x 0, em parciais de: 25-16, 25-17 e 25-23. Por sua vez, as comandadas de Rogério Portela tentaram buscaram a reação na terceira parcial, porém, não conseguiram passar do muro levantado por Mayany do outro lado.
Brasília 0-3 Osasco (16-25, 17-25 e 23-25)
Brasília: Neneca 8, Aline 5, Ju Carrijo 1, Edna 5, Paula Mohr 4, Ariane 9 e Paquiardi 8. Técnico: Rogério Portela.
Osasco Vôlei: Jaqueline 9, Tainara 10, Mayany 5, Roberta 4, Paracatu 10 e Tandara 11. Técnico: Jeferson Arosti.
Como fica a tabela da Superliga?
Assim, as visitantes se isolaram na vice-liderança da competição nacional, com 47 pontos ganhos, a sete do Itambé Minas, faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória. Já o time candango pode perder a sétima posição para o Curitiba com o complemento da rodada, uma vez que o rival paranaense soma 22 pontos e tem dois jogos a menos para cumprir na tabela.
O próximo desafio das duas equipes é contra Sesi Bauru e São Caetano. O Brasília vai ao interior paulista nessa sexta-feira (26), às 19h30min, para encarar as bauruenses, enquanto o Osasco recebe o time do ABC paulista, no sábado (27), às 19h.