Demais estaduais

Retrô x Sport: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Retrô e Sport se enfrentam na tarde deste sábado (24), às 17h45, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Vindo de duas vitórias consecutivas na competição estadual, o Sport chega embalado para o confronto contra o Retrô. Promovendo a estreia do técnico Umberto Louzer, o Leão da Ilha almeja mais um triunfo para conseguir a classificação direta para as semifinais do campeonato.

O Retrô, por sua vez, vem de três derrotas seguidas e aposta suas últimas fichas no duelo contra o Sport, o penúltimo confronto da 1ª fase. 6º colocado na tabela, os mandantes correm o risco de sair da zona de classificação para o mata-mata, caso não vençam o duelo deste fim de semana.

Para o confronto, Umberto Louzer terá a volta do meia Thiago Neves ao elenco, visto que o meia desfalcou o time nos últimos jogos por conta de um desconforto na coxa. Contudo, a ausência do centroavante Trellez é certa após sua expulsão no jogo passado, contra o Sete de Setembro. Com isso, o artilheiro da equipe, o prata da casa Mikael, deve assumir a titularidade.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Mailson; Adryelson; Maidana; Sander; Patric; Marcão; Ronaldo Henrique; Thiago Neves; Neilton; Toró e Mikael.

RETRÔ: Jean; André; Del´Amore; Guilherme; Mathaus; Lucas Gonçalves; Gelson; Janderson; Kauê; João Braga; Mayko Félix.

FICHA TÉCNICA:

Local: Arena Pernambuco

Horário: 17:45

Árbitro: Bráulio da Silva Machado

Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Bruno Boschilla

PALPITE: Em boa fase, o Sport não deve ter muitas dificuldades no confronto. Buscando a classificação direta para as semifinais e com o retorno de atletas importantes, os Rubro-Negros devem faturar mais 3 pontos no duelo.

PLACAR: Retrô 0x2 Sport

Siga o Esportes News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo