Futebol Internacional

Revelado pelo Guarani, Lucas Ramos tem bom início em seu retorno ao futebol europeu

Foto: Divulgação

O volante Lucas Ramos atua no futebol europeu desde 2018. Revelado pelo Guarani, o jogador de 28 anos já soma dez partidas na atual temporada pelo Othellos Athienou, do Chipre, começando a temporada a todo vapor.

Titular em oito das dez partidas que atuou pelo Othellos, Lucas se consolidou como uma peça-chave do time cipriota mesmo com pouco tempo de casa. O camisa seis é canhoto e organiza a saída de bola ao lado do compatriota Eduardo Nardini.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— Avalio esse início da melhor forma possível. Já conheço o futebol do Chipre, já havia atuado aqui em 2022 e foi mais fácil pra mim poder me adaptar novamente. Graças a Deus tenho conseguido jogar e ajudar a equipe. Espero poder seguir jogando e ajudar a equipe na busca pelo resultado que nos coloque na parte de cima da tabela — disse.

Lucas Ramos foi revelado pelo Guarani em 2015 e também passou por Itapirense, Elosport Capão Bonito e XV de Jaú no futebol brasileiro. O volante iniciou sua trajetória na Europa em 2018, quando se transferiu para o Apollon Larissa, da Grécia.

— Nas primeiras rodadas nós tivemos alguns resultados que foram ruins, mas o desempenho dentro de campo vinha sendo bom. Depois engatamos uma sequência de duas boas vitórias. Agora precisamos manter esse bom nível das atuações que nos deram a vitória, para que o time tenha uma grande sequência e possa chegar aos primeiros colocados — concluiu.

No futebol grego, o atleta também defendeu o Lamia e o Veria NFC. No Chipre, além do Othellos, Lucas também atuou pelo PAEEK, com passagens por Flamurtari Vlore e KF Laci, ambos da Albânia, e Dewa United, da Indonésia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo