Atlético-MG

Réver minimiza mau momento do Atlético-MG, elogia Pedro e pede atenção redobrada para voltar a vencer

Fotos: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG atravessa fase de oscilação no Campeonato Brasileiro. O time que chegou a ser líder isolado da competição agora acumula quatro rodadas sem vitórias. Para voltar a triunfar, o Galo tem um duelo importantíssimo neste domingo (8). O time alvinegro receberá o Flamengo no Mineirão, em jogo que poderá valer a liderança do Campeonato Brasileiro.

Capitão do time, Réver aponta que mau momento do time é natural em uma competição como o Brasileirão.

“Essa oscilação nós sabíamos que uma hora ou outra ia acontecer, assim como aconteceu com outras equipes que hoje vivem um momento muito bom, mas no início da competição acabaram tendo essa oscilação. Nós temos que ter agora uma certa tranquilidade, sabemos da nossa responsabilidade, o que gerou para essa cobrança chegar a nós e acabou chegando. O que nós temos é a consciência de que nós possamos e temos que evoluir” – analisou

Dono da camisa 4 atleticana, o zagueiro terá neste domingo um duelo particular com uma das sensações do campeonato: Pedro. O atacante rubro-negro é o terceiro na artilharia do Brasileirão, atrás de Thiago Galhardo e Marinho. Ele também e já é o segundo goleador máximo do futebol brasileiro na temporada, com 20 gols.

Réver elogia a fase do camisa 21 do Flamengo e pede atenção redobrada com e os demais atletas da equipe carioca.

“O Pedro vive um grande momento! No Fluminense, ele passou por uma situação muito parecida, um artilheiro nato e vem demonstrando isso. A partir do momento que ele teve oportunidade de demonstrar o seu futebol no Flamengo, retornou a ser o cara que pode ser o centroavante da seleção. É claro que você tem que ter uma atenção redobrada, não só com o Pedro, mas assim também como com os outros atacantes do Flamengo. Mas nós sabemos o que temos que fazer para evitar com que o Pedro possa finalizar ali na frente. Espero que tenhamos esse discernimento no domingo.” – destacou.

A ‘final antecipada’ entre Atlético e Flamengo será às 18h15, no Mineirão e não contará com Jorge Sampaoli na beirada do campo, já que o técnico está suspenso por acumulo de cartões amarelos. Se vencer, o Galo, que ainda tem um jogo a menos, pode voltar ao topo da tabela, caso o Inter perca para o Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo