Internacional

Reviravolta: Yuri Alberto é o novo reforço colorado

REPRODUÇÃO/CBF

Em comunicado oficial na noite dessa segunda-feira (3/8) o Internacional confirmou Yuri Alberto, jovem de 19 anos, como novo reforço colorado. A tentativa de contratação do atacante já havia sido dada como “página virada” para o Inter. Na última sexta-feira, quando o jogador teve o vínculo com o Santos encerrado, acabou tendo a oferta de contrato cobrida pelo time paulista, que tinha preferência pelo atleta.

O fator determinante para o Santos aceitar a oferta colorada no prazo foi o pagamento de uma compensação. Atendendo às necessidades do peixe – que enfrenta crise financeira – e do Inter, o acordo envolve também a dívida paulista por Eduardo Sasha.

O jovem, que vem da base santista já é marca registrada das categorias de base da Selação Brasileira. Conquistou o Campeonato Sul-Americano sub-17, foi capitão da sub-20 e agora marca presença na sub-23. Yuri chega como mais um garoto promissor que pode se tornar peça essencial para o time de Coudet, que busca sempre por intensidade e velocidade.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo