América-MG

Ribamar é apresentado no América-MG e fala sobre a nova fase da carreira: ‘Chego para somar e ajudar o time.’

foto: divulgação América MG

Na manhã desta quarta-feira, o América-MG apresentou seu terceiro reforço: trata-se do atacante Ribamar, que já havia previamente recebido um convite para atuar no América no ano passado, porém, seu contrato com o time detentor de seus direitos (Pyramids-Egito) acabou dificultando sua vinda. Durante sua entrevista, Ribamar comentou sobre seu estilo de jogo e salientou que veio para somar.

O jogador conta que reincidiu seu contrato na Arábia Saudita para jogar no Vasco, e assim ficar livre para ir para o América. Apesar da pouca idade (23 anos), Ribamar já teve passagens pelo 1860 München, em 2016-2017, Athético- Paranaense em 2017-2018, Pyramids-Egito em 2018-2021, além de acumular empréstimos nos times Ohod Culb-Arábia Saudita e Vasco-2019-2020. Agora chega no ano de 2021 ao América-MG.

Antes de Ribamar, o Coelho já havia anunciado a contratação do atacante Leandro Carvalho e do zagueiro Ricardo Silva. O jogador precisa ser regularizado junto ao BID para poder estrear pelo Campeonato Mineiro.

Em sua apresentação, Ribamar afirmou que:  

“Sou um jogador de muita força, velocidade também e me adapto onde o professor me colocar.”

Além disso, contou que se sente pronto fisicamente, já que estava aprimorando sua forma física no tempo em que ficou inativo. Também disse que veio para somar nas posições de ataque, e que será o professor que escalará quem estiver melhor.

O recém contratado, citou que chegar em um time pronto facilita a adaptação.

“A expectativa sempre é alta de quem vai jogar a série A, então vamos atrás dos nossos objetivos.”

 Com relação as referências do técnico Lisca, Ribamar respondeu:

 “Que ele (Lisca) é um cara família, que cobra quando tem que cobrar.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo