Grêmio

Ricardinho revela pedido da comissão técnica do Grêmio: ‘dar profundidade para o time’

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (29), o centroavante Ricardinho se diz muito atento a todas as orientações da comissão técnica gremista quanto a sua posição.

‘Tanto o Felipão quanto os assistentes dele, conversam comigo. Pedem para eu dar profundidade para o time. E acho que encaixa com minha forma de jogar. Quem ele escolher para jogar, tem que desempenhar o máximo’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Ricardinho também compara suas funções em campo com o momento que vive o time: ‘Quando a fase não tá boa, a primeira preocupação é não tomar gol. O centroavante é o primeiro que começa a ajudar na marcação lá na frente. É se preparar e, quando aparecer a oportunidade, fazer o gol’.

Ele também fala sobre se sentir ou não pressionado quanto a cogitação de contratação de um novo centroavante: ‘Se a diretoria for trazer alguém para o grupo, é alguém para somar. Já temos um bom grupo, e se vier um cara melhor, é para somar. Se não vier, quem está aqui vai dar conta do recado. Não tem pressão nenhuma’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo