Futebol Internacional

Richarlison marca em estreia na Champions e se emociona: ‘Sonhei com esse momento’

Photo by Mike Hewitt/Getty Images

Nesta quarta-feira (7), o Tottenham estreou na Champions League 2022/23 vencendo o Olympique de Marselha. O destaque do jogo ficou por conta de Richarlison, autor dos dois gols do confronto após debutar na competição europeia. Eleito o melhor jogador da partida, o brasileiro se mostrou emocionado em entrevista concedida na zona mista.

Richarlison lembrou o início da carreira e falou do sonho de marcar no torneio: “Desde o início da minha carreira eu sonhei com esse momento. Hoje está presente os meus pais e os meus irmãos, eu estou muito feliz de realizar esse sonho. Pra mim isso é uma conquista muito grande. Espero continuar assim, trabalhando firme para conquistar coisas maiores”, disse o brasileiro em entrevista para a TNT Sports Brasil.

Perguntado sobre os dois gols na partida e a conquista do prêmio de melhor em campo, o brasileiro respondeu: ” Pela minha luta, pela minha entrega durante o dia a dia, por tudo que eu passei para chegar aqui. Acho que é merecido, pra mim e para toda a equipe que me ajudou dentro de campo”. Ao falar sobre a estreia na Champions League, o atacante relatou: “Muito emocionante, chegar aqui no estádio e ouvir a musiquinha (da Champions). Estava ansioso, mas graças a Deus deu tudo certo”, disse Richarlison.

Siga o Sport News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Quando foi questionado sobre o relacionamento com o grupo e com o técnico Antonio Conte, Richarlison afirmou: “A gente trabalha duro durante o dia a dia para chegar nas partidas e fazer o nosso melhor. O Antonio Conte nos incentiva, nos dá bronca e faz de tudo para que a gente possa melhorar a cada dia”, completou o brasileiro.

Além de sua estreia na Champions League, Richarlison também não havia marcado ainda jogando com a camisa dos spurs. Desde que estreou, o brasileiro disputou seis jogos (dois como titular), e agora conta com duas assistências e dois gols feitos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo