Futebol americano

Rihanna é anunciada como atração do show do Super Bowl LVII

Divulgação/Rihanna

O show do intervalo do Super Bowl LVII já tem a atração confirmada! A cantora americana Rihanna será a responsável por subir no palco no dia da partida, que acontecerá no StateFarm Stadium, em Glendale, Arizona, no dia 12 de fevereiro de 2023. O anúncio foi feito pela cantora e a NFL neste domingo (25).

O responsável por produzir o show será a Apple Music, depois do fim da parceira de dez anos da NFL com a Pepsi, e a empresa já prometeu detalhes exclusivos e bastidores do show através de suas redes sociais.

A confirmação de Rihanna animou os fãs. O show irá marcar o retorno dela para os palcos. A cantora também tem comentado sobre músicas novas a algum tempo e o show no Super Bowl pode ser a oportunidade de lançar algo novo, já que o último álbum de Rihanna foi lançado em 2016.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com hits como “Umbrella” e “Work”, Rihanna se consolidou como um dos maiores nomes da indústria musical. Em 2011, foi considerada a artista que mais vendeu nos meios digitais, além de colecionar diversos prêmios, como 8 Grammys.

Rihanna terá que lidar com grandes expectativas dos fãs depois do show do Super Bowl LVI. Na última edição, o show do intervalo contou com as participações de Dr. Dre, Eminem, Snoop Doog, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, e fez história por ser o primeiro a ganhar um Emmy. A atração foi premiada em três categorias: Melhor Perfomance Especial, Melhor Produção em uma Perfomance Especial e Melhor Direção Musical.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo