Seleção Brasileira

Riquelme avalia segunda vitória consecutiva do Brasil no hexagonal final do Sul-americano sub-17

Riquelme avalia segunda vitória consecutiva do Brasil no hexagonal final do Sul-americano sub-17
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Brasil encarou o Paraguai, nesta sexta (14), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, em partida válida pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-americano sub-17 e venceu pelo placar de 3 a 2 com gols de Rayan, Luiz Gustavo e contra de Gómez; Riveros e Aguayo marcaram para o time paraguaio.

Riquelme, camisa 17 do Brasil comemorou o resultado da equipe nesta fase do hexagonal final do Campeonato. O resultado é importante, já que leva ao topo da tabela para deixar bem perto da classificação para a Copa do Mundo da categoria.

– Essa vitória é muito importante para o grupo. Estamos com seis pontos em um grupo difícil que é o hexagonal. Isso (o resultado) encaminha a gente, mas não tem nada garantido, essa vaga não passa da nossa caminhada – comentou o camisa 17 do Brasil, Riquelme.

+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No começo do segundo tempo, em uma disputa de bola, o camisa 10, Dudu acabou levando o segundo amarelo e consequentemente o vermelho, desfalcando o time na sequência da partida. Questionado se isso faria com que o time tivesse dificuldades de vencer, Riquelme explicou que a união do grupo dentro de campo fez valer o resultado.

-Nós mostramos a nossa garra, nossa vontade e união, como é o nosso time. Foi muito difícil, mas mantemos a cabeça e a nossa postura, e isso fez com que a gente saísse vitorioso hoje – analisou Riquelme.

Com o resultado positivo, o Brasil chega aos seis pontos e assume a primeira posição do torneio. Na próxima segunda-feira (17), o time encara o Equador, dono da casa, às 21h (de Brasília), no estádio que ainda será definido – Casablanca ou o Atahualpa. Mais uma vitória, coloca o país na Copa do Mundo da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo