Vasco

Riquelme fala sobre lesão e agradece apoio do Vasco e torcedores: ‘Momento mais desafiador da carreira’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Com uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Riquelme vai precisar passar por cirurgia e vai desfalcar o Vasco por um longo período. E o garoto, de 19 anos, que teve o diagnóstico confirmado após o empate em 1 a 1 com o Ituano, na última terça-feira, falou sobre o delicado momento que vai passar nos próximos meses, além de agradecer ao apoio do clube, torcedores e companheiros de time.

+ 777 Partners escolhe Paulo Bracks como homem forte do futebol da Vasco SAF

+ Compra de Eguinaldo pelo Vasco entra na pauta da 777 Partners

– A vida é feita de desafios e agora vou enfrentar mais um. Infelizmente, sofri uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e ficarei alguns meses fora e longe do que mais eu amo fazer. Vou ter que fazer uma cirurgia para corrigir esse problema e por isso a recuperação é longa. Dei o meu máximo para buscarmos a vitória no jogo e quis lutar pelo Vasco até o fim, mesmo sabendo dos riscos. Mas quero desde já agradecer todo o apoio que venho recebendo da minha família, amigos, torcedores e do Vasco neste momento – publicou Riquelme no Twitter, antes de completar:

– Com certeza vai ser o momento mais desafiador da minha carreira até agora, mas tenho que fé que vencerei mais essa batalha. Em breve nos veremos de volta, vascaínos. Enquanto isso, estarei assistindo de perto e torcendo pro nosso Gigante voltar ao lugar que ele pertence.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Riquelme sofreu a lesão durante o segundo tempo da partida contra o Ituano. Ele havia entrado em campo aos 15′ da etapa final e chegou a deixar o campo com dores no joelho após uma dividida, mas voltou para o jogo no sacrifício e ficou até o final. O técnico Maurício Souza já tinha feito as cinco substituições. Depois da partida, o garoto deixou São Januário de muletas e caminhando com dificuldades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo