Futebol Internacional

Rivais dos tempos de Barcelona e Real Madrid, Messi revela bom relacionamento com Sergio Ramos: ‘Ter ele como companheiro hoje é um espetáculo’

Messi e Sergio Ramos
Foto: Divulgação/PSG

Jogadores que são símbolos e ídolos de Barcelona e Real Madrid, protagonistas de muitos anos de rivalidade, Messi e Sergio Ramos hoje são companheiros no PSG. Após o jornal L’equipe dizer que os dois apenas trocavam cordialidades dentro do Paris, o argentino revelou ao Marca que a relação é melhor do que parecia.

– No início, foi estranho depois de tantos anos de rivalidade, sendo os dois capitães do Barça e do Real Madrid, depois de tantos clássicos disputados, tantas lutas que fizemos em campo. Mas tudo isso ficou lá dentro e sempre nos respeitamos muito, por mais que tenhamos sido grandes rivais nesses clássicos – afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar de ainda não ter estreado com a camisa do PSG, Sergio Ramos já se mostra entrosado com o elenco fora de campo, inclusive Messi. Os dois começaram a se seguir no Instagram desde que o argentino foi contratado para o Paris e apareceram como companheiros em vídeos e treinos, relação totalmente diferente dos arquirrivais dos tempos de El Clássico.

– Ter ele como companheiro hoje é um espetáculo. Aos poucos, ele vai se juntando a nós e espero que jogue o mais rápido possível porque será um jogador fundamental para lutar pelos objetivos – completou.

Messi e Sergio Ramos nos tempos de Barcelona e Real Madrid / Photo by Angel Martinez/Getty Images

+ Leia mais sobre o futebol internacional clicando aqui!

– Eu já o conhecia. É verdade que não tínhamos grandes conversas, mas há muitos anos que nos cruzávamos em La Liga e havíamos nos falado mais de uma vez. Já tinha uma ideia de como ele era. Eu tinha ex-companheiros de equipe que estiveram com ele na seleção espanhola, então eu já o conhecia. E agora que tivemos mais contato aqui em Paris, vi que ele é uma ótima pessoa – completou Messi.

A tão esperada estreia de Sergio Ramos pelo PSG pode acontecer nessa quarta-feira (24), no duelo contra o Manchester City fora de casa válido pela quinta rodada da UEFA Champions League. O time do Paris é o segundo colocado do grupo com oito pontos enquanto o City lidera com nove, e na primeira partida entre os clubes o time do PSG venceu por 2 a 0, partida em que marcou o primeiro gol de Messi com a nova camisa,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo