Flamengo

Rivaldo elogia Pedro, mas coloca Gabigol na frente por uma vaga na Copa: ‘Já está adaptado à Seleção’

Rivaldo elogia Pedro, mas coloca Gabigol na frente por uma vaga na Copa: 'Já está adaptado à Seleção'
Foto: Buda Mendes | Getty Images

Pedro ganhou uma vaga de titular no ataque do Flamengo e vem tendo boa atuações, fazendo gols. Com o bom momento do centroavante rubro-negro, o seu nome voltou a ser ventilado para a Seleção Brasileira, que não conta com um jogador com as suas características. Em entrevista à Betfair, o pentacampeão do mundo, Rivaldo, disse que outro atleta do time da Gávea tem mais chances de ser chamado pelo técnico Tite para representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Vejo o Gabigol melhor colocado para ter uma vaga na Copa do Mundo, pois ele já está adaptado à Seleção Brasileira e tem mais experiência. Acredito que Pedro poderá ter sua chance de seguir atuando desta forma, até porque suas características são bem diferentes de outros atacantes da Seleção, e o técnico Tite pode pensar que seu estilo de jogo poderá ser útil numa Copa do Mundo. Tudo está em aberto, mas vejo Gabigol na frente em termos de chances de chegar na Copa deste ano.

A chegada de Dorival Júnior ao Flamengo foi fundamental para o crescimento de Pedro. O treinador colocou Gabigol na direita e o camisa 21 como homem de referência. Rivaldo falou sobre.

– Quando dizíamos que o Pedro vinha tendo poucas oportunidades de jogar, precisamos entender que com o Gabigol no time, por vezes, o espaço de Pedro, acabava sendo preenchido por um grande artilheiro, que já construiu uma história no Flamengo, sendo normal que a sua afirmação no clube seja mais difícil – afirmou, concluindo em seguida:

– Após a chegada de Dorival Júnior, que decidiu apostar num ataque com dois centroavantes, tudo acabou se modificando para Pedro, que ganhou a titularidade e começou a se destacar com seus números impressionantes nas últimas partidas.

+ CBF divulga áudios do VAR de partida entre Flamengo e Athletico; confira

+ Desde a chegada de Dorival, Flamengo está invicto com Léo Pereira em campo

Com a dupla Pedro e Gabigol à disposição, o Flamengo volta a campo neste sábado (30), quando enfrenta o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro é o sexto da competição, com 30 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo