Z - Z Não marcar 3

River Plate faz consultas por Hernán Crespo

Staff Images/CONMEBOL

O River Plate tem indefinições quanto ao seu futuro treinador. Marcelo Gallardo, atual técnico do clube argentino tem contrato apenas até 31 de dezembro. Por conta disso e também pela indefinição dos termos entre as partes, novos nomes estariam sendo procurados.

Um destes nomes é Hernan Crespo. O ex-atacante e atual treinador do São Paulo teve a sua situação sondada pelos “Millionarios”. A informação inicial é do canal argentino TNT Sports.

Segundo a publicação, os argentinos fizeram consultas sobre a situação contratual de Crespo e também de Eduardo Domínguez, atual treinador do Colon. Hernan tem contrato com o São Paulo até o final de 2022. O outro citado, também.

História antiga

É válido lembrar que Hernan é um grande ídolo no clube argentino. Cria da base onde chegou em 1988, o jogador estreou profissionalmente em 1993 com 18 anos onde permaneceu até 1996.

Pela passagem foi bicampeão argentino além de ser peça chave na conquista da Libertadores de 1996. Após isso, foi ao futebol europeu onde jogou em Parma, Genoa, Lazio, Milan, Chelsea e Internazionale.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo