A arquibancada do Monumental de Núñez pode ser fechada para o jogo entre River Plate e Fluminense, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O motivo é a morte de Pablo Marcelo Serrano, torcedor que despencou da arquibancada mais alta do estádio durante partida contra o Defensa y Justicia, pelo Campeonato Argentino.
O local, que tem cerca de 27 mil lugares e é conhecido como a ‘Tribuna Sívori Alta’, está interditado para que seja feito o trabalho de perícia. Celsa Ramírez, promotora de grandes eventos da cidade de Buenos Aires, deu mais 24h, além da anterior, para que a busca por informações e documentações a serem enviadas pelo River Plate sejam concluídas.
+ Leia as notícias do Fluminense
De acordo com o ‘Diário Olé’, o River Plate acredita que o fechamento será suspenso nesta terça-feira após a conferência de toda a documentação enviada aos órgãos que investigam o caso. A polícia trabalha com duas possibilidades para a investigação: que Pablo teria perdido o equilíbrio e caído acidentalmente, e a de que ele tenha se suicidado.