e-Sports

RMR Americas: Imperial perde para CompLexity e está fora da disputa para o Major

Divulgação/Imperial

A Imperial está fora do RMR das Américas. A equipe de Gabriel “Fallen” acabou perdendo por 2 a 0 para a CompLexity e deu adeus ao senhor de participar do BLAST.tv Paris Major, o último Major de CS:GO.

Depois de perder na estreia para a Evil Geniuses, a Imperial superou a Team One por 2 a 0, alcançando o 1-1. No duelo valendo a permanência, sofreu a virada na Overpass, seu mapa de escolha, e não conseguiu superar a CoL na Nuke, terminando 1-2.

Imperial 1×2 CompLexity

Overpass – 16×13 CompLexity

A Imperial estava arrasadora no começo da Overpass. Apesar de começar perdendo o pistol de TR, o time brasileiro ganhou o forçado e embalou uma boa sequência de rounds, virando a partida para 8 a 2. Com um grande round de “FaNg”, com três eliminações de awp, a Complexity voltou a pontuar e quebrou a economia brasileira, diminuindo a vantagem para 8 a 5. A Imperial jogou muito bem os dois rounds finais da primeira metade e foi para o intervalo vencendo por 10 a 5.

Na troca de lados, o cenário se inverteu. Desta vez foi a Imperial que levou o pistol e a CoL levou a melhor no forçado e, melhor financeiramente, anotou os dois pontos seguintes. No primeiro armado, melhor para a Imperial que abateu todos os adversários e perdeu apenas uma arma. Com a liderança no placar, o torcedor já se lembrava da partida contra a Team One, quando a Imperial venceu por 16 a 0 e conseguiria fechar o jogo sem dificuldades, mas não foi o que aconteceu. O time norte-americano mostrou um TR muito forte e dominou por completo os brasileiros, ganhou oito rounds contra apenas um da Imperial e virou o jogo para 16 a 13.

Nuke – 16×12 CompLexity

A vantagem de 1 a 0 nos mapas se tornou ainda mais confortável quando a CompLexity abriu 8 a 1, jogando de TR na Nuke. A Imperial demorou a se encontrar no lado CT e contou com as boas atuações de Boltz e VINI, para diminuir a vantagem e ir para o intervalo com 9 a 6 para o adversário. A dupla seguiu inspirada no início do lado de TR e a Imperial colou no placar ao vencer os quatro primeiros rounds. Com a chance de empatar o jogo, os brasileiros acabaram perdendo o forçado do time da CompLexity, quebrando o ritmo que tinha sendo imposto e dando uma leve abalada, pois a CoL embalou mais quatro rounds e com muita competência, fechando o jogo em 16 a 12 e eliminando a Imperial do RMR.

Destaques do jogo

Imperial: boltz (43 abates e 36 eliminações) e VINI (41 abates e 40 eliminações);

CompLexity: JT (43  abates e 36 eliminações) e hallzerk (42 abates e 33 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo