Nesta noite de sábado (8) para domingo (9), a paiN venceu o Fluxo com uma certa tranquilidade e garantiu a primeira vaga das Américas na BLAST Paris Major 2023. Para conseguir a classificação, a paiN venceu a Paquetá, a Complexity e o Fluxo.
MIRAGE – paiN 16 x 1 Fluxo
Em seu mapa de escolha, o Fluxo não conseguiu encaixar o seu jogo. Do lado CT, a paiN aplicou um gigantesco 14 a 1, fazendo uma metade quase perfeita. Na virada de lados, a paiN ainda garantiu o round pistol, facilitando ainda mais seu trabalho para fechar o mapa em um tranquilo 16 a 1.
NUKE – paiN 16 x 8 Fluxo
No segundo mapa, a paiN continuou dominando o Fluxo. Do lado TR, lado mais fraco na Nuke, a paiN conseguiu fazer uma ótima primeira metade, vencendo por 9 a 6. Indo para o lado mais tranquilo, de CT, teve ainda mais facilidade e perdeu somente mais dois rounds, fechando o mapa em 16 a 8 e a série em um fácil 2×0.
DESTAQUES DA PARTIDA:
paiN – nekiz: 42 eliminações e 22 mortes
Fluxo – felps: 27 eliminações e 40 mortes
Com o resultado, a paiN foi a primeira equipe do RMR das Américas a se classificar para o Major em Paris. O Fluxo continua vivo na competição e joga neste domingo (9) o jogo valendo a classificação ou eliminação.