Demais estaduais

Robinho celebra título estadual pelo Náutico e projeta sequência na Série B

Divulgação: Náutico

Depois de conquistar mais um título estadual, contra o Retrô, nos pênaltis, o Náutico volta todas as atenções para a sequência da temporada. Destaque da equipe, o atacante Robinho falou sobre os próximos desafios da equipe Alvi-Rubra.

LEIA TAMBÉM:Vice Pernambucano, Augusto Potiguar avalia campanha do Retrô: ‘Fizemos história’

Robinho conquistou seu segundo título com a camisa do Náutico. O atacante, revelado nas categorias de base do clube, também levantou o Pernambucano em 2018:

– Estou muito feliz em ser campeão mais uma vez com o Náutico, que é um clube que me deu tudo no futebol. Só tenho que agradecer a todos do time e essa torcida apaixonada que não para de apoiar. É um título que vai ficar marcado na minha história – afirmou o atacante.

Mas a festa não vai durar muito tempo, o Timbu entra em campo na terça-feira (03), pela Série B, quando enfrenta o Guarani. O Náutico está em 9º lugar, com quatro pontos. Foram duas vitórias e duas derrotas.

– Não foi o melhor começo de campeonato, mas estamos recuperando – vencemos os dois últimos jogos. Agora, nosso foco vai 100% para a Série B. Será uma partida difícil, mas chegamos com confiança e preparados para realizar um grande jogo – comentou.

Náutico e Guarani duelam na terça-feira (03) no estádio dos Aflitos às 21h30, em jogo válido pela 5ª rodada da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo