Fortaleza

Robson elogia Pikachu e Henríquez e celebra estatísticas no Fortaleza: ‘Ajudar meu time a sair vitorioso de grandes partidas’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na noite dessa última sexta-feira (3), o atacante Robson, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva à imprensa. O atleta do Leão comentou sobre diversos assuntos, dentre eles a parceria dentro de campo com o ala Yago Pikachu, o recém-chegado Ángelo Henríquez e, também, seu bom momento individual com a camisa do Tricolor do Pici.

+ LEIA MAIS: Fortaleza bate recorde e tem melhor primeiro turno da história de um time nordestino nos pontos corridos

Primeiramente, Robson comentou sobre a parceria com Yago Pikachu dentro dos jogos, rasgando elogios ao ala-direito do Fortaleza, que, no esquema de Juan Pablo Vojvoda, divide o mesmo lado do campo com o atacante:

– O Pikachu é um excelente jogador. É um cara que, dentro de campo, sempre está nos ajudando, seja com gols ou assistências. Ele já provou o seu valor. Espero que essa parceria continue e que ele possa render ainda mais, pois o Fortaleza só tem a ganhar com isso – disse.

Em seguida, o atleta comentou sobre outro companheiro. O nome da vez foi o recém-chegado atacante chileno Ángelo Henríquez, com o qual Robson espera combinar dentro de campo:

– O Ángelo é, também, um excelente jogador. É um cara que já rodou em outros países, experiente. É um centroavante, finalizador, tem ótima movimentação. Espero que, se a gente for jogar junto, que a gente combine, dê certo e que a gente possa fazer gols para ajudar o Fortaleza – completou.

+ Para saber tudo do Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube!

Por fim, Robson, que é o líder de participações em gols com a camisa do Fortaleza na temporada de 2021, celebrou seu momento vivido no Leão do Pici, reafirmando o desejo de melhorar ainda mais e de sempre ajudar sua equipe:

– Sim. Eu fico feliz pelo momento que estou vivendo, mas mais feliz ainda com o momento que a equipe está passando. A gente precisa estar sempre focado e ligado para que, no decorrer das partidas, a gente renda o máximo possível e continue fazendo gols. Espero que isso me dê mais ânimo para que, no final do campeonato, eu consiga aumentar meus números e ajudar meu time a sair vitorioso de grandes partidas – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo