Atlético-MG
Rodrigo Caetano deseja Supercopa em Belo Horizonte, mas afirma: ‘Vamos acatar o que a CBF determinar’
— Continua depois da publicidade —
Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano falou sobre a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, que está marcada para o próximo dia 20, mas que ainda não tem local definido pela CBF por alguns empecilhos.
Rodrigo Caetano revelou que ele e o Galo tem o desejo da Supercopa ser em Belo Horizonte, já que o Galo é o atual campeão tanto da Copa do Brasil quanto do Brasileiro, que são os títulos que dão vaga para a Supercopa:
– A gente ainda não foi informado do local da partida. Vamos acatar o que a CBF determinar. Não vou entrar no mérito de outra cidade pois não tenho capacidade de avaliar o que é melhor. Gostaria que fosse em Belo Horizonte, somos os atuais vencedores da Copa do Brasil e do Brasileiro. O regulamento diz que o mando é da CBF, não que é campo neutro. Acho que é um desejo justo – afirmou o dirigente ao Canal do Nicola, no youtube.
A Supercopa havia sido marcada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, assim como aconteceram as duas últimas edições. No entanto, a capital federal proibiu a presença de público, o que fez a CBF mudar de ideia e procurar outro local. A entidade tem o interesse de levar o jogo para o Nordeste ou para São Paulo. Segundo relatos, há um empecilho entre os clubes, já que o Galo prefere a capital paulista e o Flamengo prefere o Nordeste, que provavelmente seria o Castelão, em Fortaleza.
Segundo Rodrigo Caetano, a decisão da CBF deverá ocorrer ainda esta semana, até por conta de logística dos clubes. Há uma rusga forte nos bastidores entre os dirigentes dos dois clubes.