Atlético-MG

Rodrigo Caetano fala sobre busca por reforços, mas destaca calma nas escolhas

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO-MG

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, já chegou ao Prêmio Craque do Brasileirão, que está sendo realizado no Rio de Janeiro e que vai celebrar, entre outras coisas, o título de bicampeão brasileiro do Galo. O dirigente destacou os passos para a montagem do elenco da próxima temporada, embora tenha destacado que tudo será feito com calma e sem atropelar etapas.

— Melhorar o que é já é bom sempre é a missão. Mas eu gosto de falar pouco. Vamos esperar para ver o que será. Primeiro vamos deixar terminar o ano, mas temos algumas possibilidades de chegadas e saídas. Vamos fazer tudo isso com calma. Inicialmente o foco é nas finais (da Copa do Brasil) — disse Rodrigo Caetano, que completou destacando como será o seu trabalho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— A nossa obrigação quando vendemos um jogador é sempre pensar numa reposição a altura ou até melhor. Tomara que a gente consiga realizar algum tipo de venda e tenha êxito nisso. Mas o nosso objetivo é sempre mudar o mínimo possível para manter esse time campeão — avaliou Rodrigo Caetano.

O diretor de futebol do Atlético-MG também abordou a decisão da Copa do Brasil, que terá o seu primeiro jogo já no próximo domingo (12). Quando questionado se a equipe é favorita contra o Athletico, adversário da decisão, Rodrigo Caetano descartou que o Atlético-MG tenha alguma vantagem.

— O Athletico é o atual campeão da Copa Sul-Americana e recentemente ganhou a Copa do Brasil. Então sabemos que é um jogo difícil. Acredito que vamos chegar bem, já que nosso time está com a cofiança elevada. mas o Atlhetico é um grande clube e a decisão será em Curitiba — disse Rodrigo Caetano.

O Prêmio Craque do Brasileirão tem previsão de início para às 20h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo