Campeonato Paranaense

Rodrigo exalta campanha do Maringá e projeta final contra Athletico no Paranaense

Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC
Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC

Com a terceira melhor campanha na primeira fase, o Maringá vem chamando atenção no Campeonato Paranaense. Na semifinal, eliminou o Coritiba, que terminou a fase inicial na segunda colocação, e chega com apenas duas derrotas na final, uma a menos que o Athletico, adversário na decisão.

A bela campanha do Dogão garantiu as vagas na Série D e na Copa do Brasil de 2025, que eram os primeiros objetivos do clube. Um dos destaques da equipe, Rodrigo destaca a confiança do elenco após a classificação na semifinal e visa o título estadual.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook

— A classificação contra o Coritiba mostrou a qualidade do nosso elenco e nos deu ainda mais confiança. Estamos fazendo uma grande campanha, mas sempre queremos mais. Alcançamos os nossos dois primeiros objetivos, que era garantir calendário completo em 2025 com Série D e Copa do Brasil e chegar na decisão. Agora queremos conquistar o título. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Athletico, mas vamos fazer nosso jogo e o resultado será consequência — afirmou.

Com o primeiro jogo sendo no Willie Davids, o meia ressalta a importância do Maringá aproveitar o mando de campo para conquistar a vantagem na decisão. Além disso, acredita em dois confrontos equilibrados e quer entrar na história do clube com a conquista do Campeonato Paranaense.

— Serão dois jogos bem difíceis, mas temos que aproveitar a nossa força em casa e o apoio da nossa torcida. Conquistando um bom resultado, ganhamos confiança para o confronto de volta, que será complicado, pois sabemos a força do Athletico na Ligga Arena e da qualidade da equipe deles. Então, acho que será uma final difícil, equilibrada e vamos em busca de escrever nosso nome na história — projetou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo