Invicto no Campeonato Alagoano Sub-20, o time do CRB chega às quartas de final para enfrentar o FF Nova Cruz, otimista. Com quatro vitórias e um empate, em cinco jogos, o time conta com um aproveitamento de 86% até aqui no torneio. Na primeira fase, o time terminou como líder do Grupo D, com 13 pontos conquistados, enquanto nas oitavas de final superou o CSE por 4 a 1 no tempo normal.
A boa fase do time passa diretamente pelo seu ataque, que tem 24 gols marcados até aqui, sendo o melhor da competição. Com uma média de quase cinco bolas na rede por jogo, o Galo chega para as quartas buscando manter a efetividade ofensiva alta, como falou o atacante Rodrigo Jessé.
“Nosso ataque vem chamando atenção no torneio, temos ótimas opções ofensivas no elenco, onde todos estão entregando bons resultados. Queremos terminar o torneio no ritmo que nos fez chegar até aqui”, afirmou.
Titular da equipe Sub-20, Rodrigo Jessé é vice-artilheiro do time no Alagoano, tendo quatro gols marcados. Caso balance as redes duas vezes contra o FF Nova Cruz, pode inclusive se tornar líder de gols da equipe, e do estadual.
“A gente sempre pensa no coletivo antes do individual, o mais importante é conseguirmos vencer e avançar de fase, mas lógico que se tiver a oportunidade quero poder balançar as redes do adversário”, destacou.
O confronto entre CRB e FF Nova Cruz, marcado para o próximo sábado (30), coloca não somente duas equipes fortes frente a frente, mas ataques poderosos, afinal o adversário conta com o atacante Ruan, artilheiro do Alagoano Sub-20 até aqui, com cinco gols marcados.
“Eles, são um time que tem um ataque muito bom também, não à toa possuem um dos artilheiros do estadual. Sabemos que será um jogo difícil, e entraremos em campo com foco total no adversário para buscar a vaga, que claro, fará o seu melhor também com o mesmo objetivo”, ressaltou.