e-Sports

Rodrigo Lelis é jogador da Alliance

Depois de chegar ao The International com a Quincy Crew, Rodrigo Lelis optou por se retirar da equipe e aguardar a nova temporada do circuito profissional de Dota 2 para decidir onde jogaria. Depois de ter algumas propostas das regiões do SA e NA, o brasileiro recebeu a oferta da região onde ele queria e Lelis será jogador da Alliance.

A reportagem entrou em contato com o jogador para falar sobre o tema na época da entrevista, mas não obteve a confirmação do mesmo. Mas segundo fontes, Lelis já está na Europa e o anúncio será feito amanhã junto com toda a nova line-up da equipe europeia, que busca uma renovação da equipe depois de ter ficado em oitavo na fase de grupos do TI, ficando a frente apenas da Thunder Predator no grupo A.

Lelis jogand

Depois do TI, a Alliance optou por trocar seu offlaner, midlaner e o suporte 5. Rumores apontam que o próximo midlaner da equipe sueca será o vice-campeão do TI, em 2019 w33ha

Rodrigo Lelis jogou por quase dois anos na Quincy Crew, venceu nove campeonatos com a equipe americana, incluindo o DPC Norte-Americano, foi eleito MVP da ESL One Tailândia, faturou uma Mercedes e se destacou no TI com uma bela atuação contra a Aster. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo