Internacional

Rodrigo Lindoso projeta jogo do Internacional contra o São Paulo e celebra semana cheia para treinamentos

Ricardo Duarte/Internacional

Na próximo domingo (31), o Internacional enfrentará o São Paulo, no Morumbi, para garantir sequência dentro do G-6. Vindo de um empate contra o Corinthians, o Colorado teve a semana cheia de treinamentos, para preparar a equipe que vinha bastante desfalcada. Diante disso, o volante Rodrigo Lindoso celebrou o período de sete dias sem confrontos, que permitiu recuperar alguns atletas, como ele próprio.

– Durante o ano tem essas oscilações de semana cheia e semana que tem jogos sábado e quarta. Com isso começa a ficar muita correria. Mas faltam 10 rodadas e, o bom da semana cheia, é que temos tempo para recuperar. Tínhamos alguns jogadores lesionados, ou com algum incomodo, e eu fui um desses. E agora todo mundo recupera bem para essa reta final – afirmou Rodrigo Lindoso, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Para saber tudo sobre Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além da semana cheia de treinamentos, outro ponto que anima Rodrigo Lindoso é o retrospecto recente do Internacional no Morumbi. Na temporada passada, também pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado goleou o Tricolor Paulista por 5 a 1, com direito a hat-trick de Yuri Alberto.

– É mais um jogo dificílimo, ainda mais na casa deles. Lá fizemos uma boa vitória ano passado e é isso que vamos procurar. Estamos focados nessa semana, já descansamos bem e retomamos os treinamentos fortes. Espero que ocorra tudo bem no domingo – argumentou Rodrigo Lindoso, sobre o próximo duelo do Internacional.

Já com 32 anos, Rodrigo Lindoso é um jogadores mais experientes do Internacional. No clube há três temporadas, o volante sabe da importância de mesclar atletas mais velhos e jovens promissores. Diante disso, ele comentou que, em 2021, o Colorado está conseguindo bons resultados através desta fórmula.

– Vou fechar o terceiro ano de clube. Em 2019 e 20 houve uma leva de bastante jogadores experientes e esse ano estão mesclando muito. Acredito que tem muitos jovens da faixa de 20, 21 anos. Mas esse também é um trabalho interno nosso, dos mais experientes botarem os meninos no trilho. É importante estar ajudando, dando suporte para quem chega. E isso tem dado resultado e essa caminhada juntos tem sido legal – finalizou Rodrigo Lindoso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo