Santos

Rodygo? Camisa de atacante ex-Santos chama atenção nas redes sociais

Divulgação: Santos FC

O atacante Rodrygo se encontrou com ex-atletas do Santos nesta terça-feira (21). O fato, chamou a atenção pela camisa do seu atual clube Real Madrid estar com o nome do jogador com a grafia errada.

No encontro, o jovem reuniu-se com o ex-meia Elano Blumer (bi-campeão do Campeonato Brasileiro com o Peixe 2002 e 2004 e da Copa Libertadores 2011) e Luan Peres que atuou no clube praiano entre 2019 a 2021. Atualmente, o defensor joga no Olympique de Marselha, da França.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O Santos publicou em suas redes sociais uma foto com os ídolos da agremiação. Porém, o que chamou a atenção foi a camisa autografada do jogador que estava personalizada com o nome ‘Rodygo’. A gafe, fez os torcedores comentarem na postagem.

Com o final da temporada na Europa, o futebolista que foi campeão da Liga dos Campeões 2121-2022 com o clube merengue passa férias no Brasil.

No início do mês, o ‘Raio’, apelido que os torcedores santistas adotaram ao atleta, acompanhou uma das partidas do clube pelo Campeonato Brasileiro.

O atleta está cotado para ser um dos convocados de Tite para Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo do Qatar que será realizada em novembro.

Pelo alvinegro praiano, Rodrygo realizou 79 partidas, marcou 17 gols e concedeu 8 assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo