Grêmio

Roger comemora vitória e boa atuação do Grêmio: ‘Uma das melhores partidas do ano’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Parece que enfim o Grêmio teve uma atuação que agradou a – quase – todos. Pelo menos para o técnico gremista, Roger Machado, a vitória por 2 a 0 contra o Náutico, na Arena, nesta sexta-feira (8), pela 17ª rodada da Série B, foi uma das melhores apresentações do Tricolor no ano, segundo o comandante do Grêmio.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva, onde destacou a intensidade da equipe gaúcha durante todo o jogo, e ressaltou a importância da vitória para o time.

– A partida foi, do início ao fim, muito consistente. De imposição física e técnica. Na primeira avaliação, ali no vestiário, a gente tratou junto com o Gre-Nal do 3 a 0, com estruturas diferentes e estratégias diferentes, como uma das melhores partidas do ano. Com exceção dos primeiros 10 minutos, a gente criou muitas oportunidades – destacou Roger Machado.

LEIA MAIS | Guilherme é apresentado e comemora retorno ao Grêmio: ‘Pronto para fazer muitos gols’

O técnico do Grêmio também frisou a necessidade de permanecer com uma distância segura para o quinto colocado, neste momento o Criciúma, que está seis pontos atrás, mas ainda joga contra o Vasco na rodada.

– Subimos na tabela, não em posição, mas em pontuação, em momento importante da competição. Estamos dentro do planejamento de estar entre os primeiros colocados, não como primeiro, mas afastado do bloco imediatamente fora da zona de classificação. Agora com viés de alta, que é o mais importante, atuando bem, traz o torcedor, já imagina que na próxima partida tenha casa mais cheia e anima todo mundo. Dentro do planejado está. – disse o treinador do Grêmio.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado (16), novamente na Arena, para enfrentar a Tombense, às 16h30 da tarde. A equipe de Roger está na quarta posição da Série B, com 29 pontos, um a menos que o Bahia, terceiro colocado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo