Corinthians

Róger Guedes projeta dificuldade em jogo do Corinthians contra Universitário

Atuações Corinthians Roger Guedes

Atacante citou a pressão adversária no estádio mas se diz confiante para a partida

Foto: Agência Corinthians

O atacante Róger Guedes compartilhou suas expectativas para o confronto entre Corinthians e Universitario, agendado para esta terça-feira, no jogo de volta da Copa Sul-Americana. O jogador número 10 destacou a sequência positiva da equipe nesta temporada e previu uma partida difícil contra os peruanos, que contarão com um estádio lotado em Lima.

– Estamos muito satisfeitos. Desde o início do ano, eu falei sobre a importância de mantermos uma sequência de vitórias, especialmente em três jogos consecutivos. Agora, é continuar nessa sequência. Será um jogo difícil, com o estádio lotado contra eles. Espero que possamos sair de lá classificados- comentou Róger Guedes em entrevista à Corinthians TV.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Diferentemente da maioria dos titulares, Róger Guedes foi convocado para o confronto no Peru. Isso se deve ao fato de que o jogador estará suspenso do próximo jogo contra o Bahia, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O nome de Róger Guedes chamou atenção no mercado de transferências nesta segunda-feira. Al-Nassr e Al-Hilal, clubes da Arábia Saudita, entraram em contato com o estafe do jogador para iniciar negociações. No entanto, o Corinthians, no momento, não tem interesse em negociar o atleta, que possui contrato válido até agosto de 2025.

Com a presença de Róger Guedes, Corinthians e Universitario se enfrentarão nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Monumental de Lima. No jogo de ida dos playoffs, o Timão saiu vitorioso com um placar de 1 a 0, graças ao gol de Felipe Augusto, e agora joga por um empate para avançar às oitavas de final do torneio.

Classificado para as semifinais da Copa do Brasil após vencer o América-MG nos pênaltis, o Corinthians talvez viva o seu melhor momento na temporada. Apesar de ocupar apenas a décima quinta colocação no campeonato brasileiro, com 15 pontos em 14 rodadas, o Timão vem de 3 vitórias consecutivas, sendo apenas a segunda vez que isso acontece na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo