Geral

Róger Guedes quebra jejum de quatro jogos sem marcar pelo Corinthians

Róger Guedes quebra jejum de quatro jogos sem marcar pelo Corinthians
Róger Guedes comemorando o gol contra a Chapecoense. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Em suma, o atacante Róger Guedes voltou a balançar as redes pelo Corinthians, na noite desta última segunda-feira (1). Desse modo, com o tento que garantiu a vitória sobre a Chapecoense, por 1 x 0, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A, o atleta quebrou o jejum de quatro jogos sem marcar.

Assim, com a Neo Química Arena podendo receber 100% da sua capacidade, Róger Guedes pôde comemorar o gol perto dos torcedores. Ao todo, são cinco gols e uma assistência em 11 jogos com a camisa do Alvinegro. Seu último tento, havia sido contra o Bahia, em cobrança de pênalti. Já com a bola rolando, foi no Dérbi diante do Palmeiras, quando o camisa 123 marcou dois.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

A última vez que Róger Guedes havia ficado quatro partidas seguidas sem balançar as redes, foi entre agosto e setembro de 2019. Na época, o jogador ainda vestia as cores do Shandong Taishan (CHI). Dentro da Arena, o atacante é o artilheiro na temporada com quatro gols, superando, que possui três.

O Corinthians sofreu para passar pelo ajustado sistema defensivo da Chapecoense, e contou ainda com o goleiro Keiller inspirado em campo, com ao menos quatro grandes defesas. Mesmo assim, o Verdão do Oeste possui a pior defesa do campeonato com 50 gols sofridos em 29 jogos. Comandado por Sylvinho, o Timão terminou a rodada na 6ª colocação do Brasileirão com 44 pontos. No sábado, o Alvinegro recebe o Fortaleza, na Neo Química Arena, às 17h, pela mesma competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo