Grêmio

Roger Machado fala sobre momento de Bitello no Grêmio: ‘É o meia do time’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Neste sábado (30), o Grêmio venceu o CRB, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Na coletiva após o triunfo, em grande atuação coletiva, o técnico Roger Machado elogiou e caracterizou o volante Bitello, evidenciando sua qualidade de subir ao ataque.

– Talvez se a gente der a camisa 10 pro Bitello ele passe a ser visto como um meia e não um volante. Ele é o meia do time. Poucas vezes vi um jogador com a qualidade dele, apesar de ainda ter muito o que evoluir – afirmou Roger Machado sobre o volante, autor de um golaço na vitória do Tricolor pela Série B.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O técnico também falou sobre como enxerga a posição do atacante Elias: ‘Pra mim o Elias é jogador de beirada. Cada posição necessita de características diferentes. As vezes não é você que escolhe a posição, mas a posição que escolhe você’.

Roger também comentou sobre o quanto gosta de Biel e o que levou a contratá-lo: ‘Quando eu vi o Biel em campo eu pedi para que jogasse comigo. É um jovem com muita intensidade, disputa todas as bolas’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo