Fortaleza

Rogério Ceni completará 150 jogos pelo Fortaleza diante do Ceará, na final do estadual

Ceni completará 150 jogos pelo Fortaleza (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Diante do Ceará, nesta quarta-feira (21), em jogo válido pela final do Campeonato Cearense, o treinador Rogério Ceni, do Fortaleza, completará a marca de 150 jogos pelo Tricolor do Pici. O ténico chegou ao Leão no final de 2017, e teve uma curta saída para o Cruzeiro, em 2019. Mas, sua passagem pelo time mineiro não durou muito tempo, e logo esteve de volta para defender as camisa da equipe cearense.

Pelo Fortaleza, Ceni já participou de 149 partidas. Venceu 80 vezes, empatou em 32 oportunidades, e saiu de campo derrotado 37 vezes. Ao todo, foram disputados 447 pontos, dos quais o treinador conquistou 272, cerca de 60,8%.

Ceni já conquistou três títulos. Em 2018, o treinador foi campeão da Série B, com sua equipe sendo líder da competição em 36 das 38 rodadas. Em 2019, o treinador foi Campeão Cearense e da Copa do Nordeste.

Nesta quarta-feira (21), Rogério pode melhorar ainda mais o seu currículo pelo Fortaleza. Caso vença, empate ou perca por até um gol de diferença, o Fortaleza sairá de campo como o campeão cearense, botando assim, mais um título na carreira do treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo