São Paulo

Rogério Ceni encerra preparação para enfrentar o Manaus e deve ter novo desfalque; veja provável escalação

Rogério Ceni encerra preparação para enfrentar o Manaus e deve ter novo desfalque; veja provável escalação
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (15) para finalizar mais um treino de preparação para enfrentar o Manaus, na quarta, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil e o técnico Rogério Ceni contou com um desfalque no treino.

O goleiro Tiago Volpi que foi titular nos clássicos entrou na lista de desfalques da equipe. Ele não treinou pois sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e realizou tratamento no departamento médico. Os meias Gabriel Neves (sofreu um estiramento na panturrilha esquerda) e Gabriel Sara (entorse no tornozelo) continuaram com os tratamentos fisioterápicos no Reffis. Além deles, o lateral Igor Vinicius seguiu com a transição para o gramado com a preparação física. Os quatro devem ser desfalques na quarta.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, Calleri, Diego Costa e Alisson trabalharam normalmente com o elenco no treino desta terça e estão à disposição de Rogério Ceni. O atacante, que é artilheiro do São Paulo com cinco gols foi desfalque na última rodada do Paulistão devido a dores na panturrilha e deve retornar. O zagueiro se recuperou após concussão e possui chances de ser titular e o meia-atacante aprimorava condição física.

Veja uma provável escalação: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Rigoni

– Jogo difícil. Sabemos que jogo único na copa do brasil temos que entrar concentrado, buscar fazer o nosso melhor para que a gente saia com a vitória e passe de fase. Temos que entrar ligado no jogo independente do adversário e do campo. Temos que estar concentrado para fazermos o e melhor e um grande jogo – comentou o goleiro Jandrei.

No treino, o técnico Rogério Ceni promoveu um trabalho tático, usando uma parte delimitada do campo. Na sequência, trabalhou finalizações ao gol, bola parada, cobranças de falta e pênalti.

O duelo contra o Manaus será em jogo único e em caso de empate a decisão de quem avança para a terceira fase da Copa do Brasil será nas penalidades. O São Paulo eliminou o Campinense na primeira fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo