Copa do Nordeste

Rogério Ceni fala em buscar reação imediata após derrota para o River-PI

(Imagem: Divulgação/EC Bahia)

Após derrota fora de casa, treinador diz que é “desagradável” não vencer

(Imagem: Divulgação/EC Bahia)

O Bahia sofreu uma derrota inesperada na Copa do Nordeste, o resultado de 1 x 0 para o River-PI certamente foi um balde de água fria para equipe, que vinha invicta desde que voltou de Manchester. Com isso, o treinador Rogério Ceni falou em uma reação imediata para a equipe conseguir de recuperar.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

Após a derrota, o treinador afirmou que o resultado não abala a confiança da equipe para os próximos jogos.

– Não vai abalar. Vamos continuar trabalhando firme. Não vamos abaixar a cabeça, vamos encontrar outros jogos dificeis. E Vamos sempre em busca de resultado, não interessa a divisão do time adversário. Temos que trabalhar bem, não se desesperar, acomodar e dar continuidade- afirmou o treinador.

Rogério Ceni ainda falou que o rendimento da equipe durante o jogo não foi ruim e que o time não aproveitou as oportunidades que teve para marcar.

– Não foi um jogo ruim, mas, dentro das possibilidades, tivemos as oportunidades. Não tantas como nos últimos jogos. Mas é sempre ruim perder, desagradável- disse o comandante do Esquadrão.

+ LEIA MAIS

O treinador ainda falou sobre a partida que o meia Thaciano fez, e que ele está acostumado a jogar no terço final do campo.

– Acho que Thaciano tem se acostumado a jogar na última linha, ele se sente até melhor. No primeiro tempo, o Thaciano queria muito atacar, ficou um espaço no meio e sofremos contra-ataques. Difícil avaliar participação de um atleta na parte técnica em um jofo como hoje. Não fomos bem como um todo- explicou o treinador.

Por fim, Rogério Ceni falou que busca que a equipe tenha uma reação imediata ao revez sofrido no Piaui.

– E o planejamento segue o mesmo de buscar vencer. Se entender que tem que rodar os jogadores. Quinta precisamos vencer porque perdemos. É ter sabedoria, calma para encarar o momento ruim, que havia tempo que a gente não vivia. O intuito é sempre vencer.- completou o técnico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo