São Paulo

Rogério Ceni fala sobre evolução do São Paulo, mas cita erros e necessidade de vencer

Rogério Ceni fala sobre evolução do São Paulo, mas cita erros e necessidade de vencer
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo enfrentou o Red Bull Bragantino e acabou sendo derrotado por 4 a 3, no estádio Nabi Abi Chedid, nesta quinta-feira (03), pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni comentou sobre o que faltou para a equipe poder segurar o placar, já que conseguiu a virada e acabou sendo derrotado.

– Hoje foi o melhor jogo desses três e a tendência e que o time melhore. Acho que de positivo a parte sempre de propor o jogo, ter controle, finalizamos bastante e o poder de reação, de fazer a virada. Batemos muito no adversário para conseguir os gols e não conseguimos sustentar a vantagem. Até falei para o jogadores que é triste quando você perde o jogo onde foi superior ao adversário. Nós não matamos e depois sofremos em detalhes que soam perceptíveis durante o jogo. Dentro de um contexto no jogo, foi a melhor apresentação que fizemos – disse Rogério Ceni.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O treinador ainda comentou como não desgastar tanto o time fisicamente, mas ainda assim, conseguir bons resultados.

– Primeiro temos que atingir o ponto que seja ideal na parte física. É logico, precisamos de resultado, o futebol não é feito de jogar bem somente. Enfrentamos time de série A, são sempre jogos competitivos, mas nós precisamos de resultado e são poucas rodadas. Hoje foi um futebol mais agressivo e convincente, tomando conta praticamente de todo o jogo, mas não conseguimos o que queríamos no dia de hoje.

A equipe de Rogério Ceni ainda não conseguiu vencer no Paulistão e chega para a próxima rodada pressionado, precisando dar uma resposta ao torcedor.

– Os resultados precisam vir para classificar no Paulista, subir o nível de jogo. Não adianta jogar um bom jogo se no final você acaba entregando o resultado ao adversário. Nós sofremos muito para conseguirmos os nossos gols e entregamos com muita facilidade a possibilidade de gol ao adversário. Precisamos evoluir neste sentido e tentar as vitórias o mais rápido possível – afirmou o treinador Rogério Ceni.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (09) diante do Santo André, às 19h (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Paulistão, no estádio do Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo