Campeonato Brasileiro

Rogério Ceni garante permanência no Bahia e Ademir fala em “alegria inexplicável”

(Imagem: Divulgação/EC Bahia)

Esquadrão de Aço segue na Série A em 2024

O Bahia segue na Série A da próxima temporada, a equipe conseguiu um dos triunfos mais épicos de toda a sua história, ganhando de 4 x 1 do até então vice-líder do Brasileirão, o Atlético-MG. Além disso, a equipe contou com um tropeço do Santos, que foi fundamental para a equipe se manter na primeira divisão do futebol brasileiro.

                 

Dessa forma, um dos heróis da permanência, Ademir comemorou bastante a permanência na Série A.

– Estou sentindo uma alegria inexplicável, que só Deus pode proporcionar. Depois do jogo contra o América foram dias difíceis para mim. Mas eu recebi todo apoio. Quero agradecer a todos que me enviaram forças e o clube também, todo o staff, todos os jogadores. Entrar hoje e fazer o gol para coroar a permanência não tem sensação melhor- disse o atacante do Bahia

O jogador ainda falou sobre as chances da equipe permanecer na primeira divisão, e de como o time precisava fazer a sua parte para isso acontecer.

– Primeiro, a gente só tinha essa oportunidade e tínhamos que dar tudo de nós, que foi o que aconteceu. Competimos e saiu esse resultado maravilhoso. Agora é descansar e voltar para 2024 fazer uma grande temporada – afirmou o jogador

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além disso, o treinador Rogério Ceni, afirmou que ficaria no clube, até mesmo em caso de rebaixamento para a segunda divisão.

– Seja na Série A, seja na Série B, eu fui contratado para o projeto, e disse que ficaria- afirmou o treinador sobre a sua permanência.

Por fim, o Bahia segue na Série A para a temporada de 2024, apesar de várias turbulências, a equipe venceu o seu jogo decisivo e seguirá na elite do futebol brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo