Santos

Veja quais os fatores que o Santos vai encarar para a temporada de 2024

Clube necessita de alguns pontos na temporada de 2023, com objetivo de mudar de rumo.

Raul Baretta/Santos FC

Nesta quarta-feira (06), o Santos recebeu a equipe do Fortaleza no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe acabou perdendo por 2 a 1 e foi rebaixado para a Série B.

                 

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

As eleições para um novo presidente da agremiação será no dia 09 de dezembro (sábado). Os candidatos são Marcelo Teixeira, Ricardo Agostinho, Wladmir Mattos, Rodrigo Marino, Maurício Maruca.

Quem for eleito, terá um grande desafio de avaliar alguns pontos para implementar na temporada de 2024.

Escolha ao técnico

Marcelo Fernandes é o atual treinador, mas seu futuro segue incerto. Com a queda, o clube vai realizar uma reformulação no departamento de futebol e a comissão técnica deve ser um dos setores que irá sofre as mudanças.

Departamento de Futebol

O cargo de coordenador de futebol do Santos está vinculado a Alexandre Gallo que assumiu em agosto. O profissional manteve o foco no trabalho e conseguiu fixar as ideias. Com a queda e um novo presidente fica incerto o seu futuro.

Elenco

Outra mudança drástica que irá ocorrer será no elenco de futebol. Existem muitos jogadores com o término de contrato no final do ano. Com isso, haverá muitas saídas e chegadas para um elenco que irá disputar a Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo