São Paulo

Rogério Ceni pode ter dois desfalques importantes para o próximo jogo

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni terá pelo menos duas preocupações para o próximo jogo, contra o Puerto Cabello, terça (18), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela segunda rodada da Copa Sul-americana. O treinador perdeu dois jogadores por lesões na derrota para o Botafogo e preocupa.

O atacante David, lesionou o joelho direito no segundo tempo contra a equipe carioca, no Rio de Janeiro. De acordo com o próprio terinador, o atleta será avaliado no CT para ter um diagnóstico mais detalhado do que realmente aconteceu.

Outro problema foi Luciano, que saiu devido a dores na coxa direita – ele deu lugar ao prório David. Após ser substituído no intervalo, o camisa 10 do São Paulo iniciou tratamento com gelo no banco de reservas.

Publicidade

Além disso, Rato também sentiu dores no pé após levar um pisão do adversário. Ele foi substituído e também teve de colocar gelo no local, mas a princípio não é nada grave, diferente de David que a lesão pode ser mais séria.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com o jogador machucado, esta foi a quinta lesão registrada pelo São Paulo em um campo de gramado sintético somente nesta temporada. Antes disso, o treinador já tinha tido problemas: na fase de grupos do Paulistão, Ferraresi rompeu os ligamentos do joelho e só deve voltar no segundo semestre, e Rafinha machucou o tornozelo, e retornou ao time há dez dias. Já nas quartas do estadual, Galoppo sofreu uma lesão no joelho e Welington machucou o tornozelo. Ambos precisaram passar por cirurgias e ficarão boa parte da temporada de fora.

Com a preocupação da lesão de David e Luciano, Rogério Ceni teme de não ter atacantes para montar sua equipe para o próximo jogo.

– A situação é mais delicada. Temos o Calleri que fez 180 minutos voltando de um mês parado, está no limite. Luciano tomou paulistinha na coxa, era para tirá-lo no final do primeiro tempo, levei até o intervalo. E o David tem uma pancada no joelho que preocupa. Temos o Erison, que está tentando ficar pronto para terça em São Paulo. Corremos o risco de não ter atacantes para o jogo de terça. O David tem que analisar melhor, fazer exame de imagem. Os outros são coisa de ficar fora não mais do que um jogo, mas o David corre risco maior. Fica mais difícil montar o ataque – explicou Rogério.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile