São Paulo

Rogério Ceni pode ter dois desfalques importantes para o próximo jogo

Rogério Ceni pode ter dois desfalques importantes para o próximo jogo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni terá pelo menos duas preocupações para o próximo jogo, contra o Puerto Cabello, terça (18), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela segunda rodada da Copa Sul-americana. O treinador perdeu dois jogadores por lesões na derrota para o Botafogo e preocupa.

O atacante David, lesionou o joelho direito no segundo tempo contra a equipe carioca, no Rio de Janeiro. De acordo com o próprio terinador, o atleta será avaliado no CT para ter um diagnóstico mais detalhado do que realmente aconteceu.

Outro problema foi Luciano, que saiu devido a dores na coxa direita – ele deu lugar ao prório David. Após ser substituído no intervalo, o camisa 10 do São Paulo iniciou tratamento com gelo no banco de reservas.

Além disso, Rato também sentiu dores no pé após levar um pisão do adversário. Ele foi substituído e também teve de colocar gelo no local, mas a princípio não é nada grave, diferente de David que a lesão pode ser mais séria.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com o jogador machucado, esta foi a quinta lesão registrada pelo São Paulo em um campo de gramado sintético somente nesta temporada. Antes disso, o treinador já tinha tido problemas: na fase de grupos do Paulistão, Ferraresi rompeu os ligamentos do joelho e só deve voltar no segundo semestre, e Rafinha machucou o tornozelo, e retornou ao time há dez dias. Já nas quartas do estadual, Galoppo sofreu uma lesão no joelho e Welington machucou o tornozelo. Ambos precisaram passar por cirurgias e ficarão boa parte da temporada de fora.

Com a preocupação da lesão de David e Luciano, Rogério Ceni teme de não ter atacantes para montar sua equipe para o próximo jogo.

– A situação é mais delicada. Temos o Calleri que fez 180 minutos voltando de um mês parado, está no limite. Luciano tomou paulistinha na coxa, era para tirá-lo no final do primeiro tempo, levei até o intervalo. E o David tem uma pancada no joelho que preocupa. Temos o Erison, que está tentando ficar pronto para terça em São Paulo. Corremos o risco de não ter atacantes para o jogo de terça. O David tem que analisar melhor, fazer exame de imagem. Os outros são coisa de ficar fora não mais do que um jogo, mas o David corre risco maior. Fica mais difícil montar o ataque – explicou Rogério.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo