Flamengo

Rogério Ceni reclama da arbitragem e se preocupa com o cansaço: “Foco é uma coisa que sei que não falta. Espero que não falte perna”

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 2×0, no Maracanã, e com o empate do Internacional conseguiu diminuir a vantagem para apenas dois pontos e segue firme na briga pelo octa campeonato brasileiro. Após a partida, o técnico Rogério Ceni reclamou da tabela, da arbitragem e mostrou estar preocupado com a parte física dos seus atletas nessa reta final.

Sobre o árbitro Rafael Klaus:

“Arbitragem do Klaus é muito boa, é o melhor árbitro do país. Mas o caso do Diego, que tomou o terceiro, é curioso para mim. Ele sobe, ombro a ombro e toma o amarelo. Ai tem o pênalti, chama o VAR, chance de gol, eu não tenho conhecimento da regra, mas acho estranho”

Sincronia do elenco em campo

“A sincronia passa pelo treinamento. Essa dupla (Gerson e Diego) nunca jogou junto, eu não lembro de ter visto. Todos nós que tomamos decisões, como trazer o Arão para a zaga, mas a percepção de um treinador, quando ele vê a opção, a gente tem que valorizar isso”

Bruno Henrique Rei dos Clássicos:

“Bruno Henrique não se destaca só nos clássicos, é um jogador que na maioria dos jogos faz gol ou dá assistência. Ele é imprescindível, tem velocidade, jogo aero, cabeceio”

Gabriel Barbosa insatisfeito com a substituição

“Nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu vejo por outro lado. Esses dias me perguntaram o número de gols que o Flamengo perdeu, eu vi o número de chances que o Flamengo teve. Sem problema nenhum, conheço bem o jeito do Gabriel, não há problema”

Sobre a tabela e a sequência de jogos:

“O que eu posso falar é que nós estamos jogando numa intensidade um pouco maior. Me dá medo sempre o terceiro jogo em três dias. Acho estranho outra coisa, Inter e Atlético jogam na quarta, só o Flamengo joga no domingo”

“Uma pena, eu não entendo porque a gente não consegue ter esse dia a mais sendo que a rodada só acaba três dias após depois do nosso jogo. É uma pergunta que me deixa preocupado”.

“Foco é uma coisa que eu sei que não falta. Espero que não falte perna”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo