O atacante inglês Tammy Abraham, de 24 anos, tem sido o principal destaque da Roma na atual temporada do futebol europeu. Autor de 23 gols em 40 jogos disputados, o jogador começa a chamar a atenção de outros clubes. Mesmo se tratando de um jogador importante, a Roma não descarta uma negociação, mas vai pedir a partir dos 120 milhões de euros (cerca de R$ 625 milhões na cotação atual), de acordo com o site italiano “Calciomercato”.
Abraham chegou à Roma na atual temporada após ter sido negociado junto ao Chelsea. Pouco utilizado na equipe inglesa, o jogador chegou por aproximadamente 40 milhões de euros para ser uma das principais apostas do técnico José Mourinho. O valor de compra do atacante é três vezes menor do que os italianos pedem agora para uma possível revenda de Abraham, titular incontestável da equipe da Roma na temporada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
De acordo com a imprensa do Reino Unido, Tammy Abraham já está no radar de Arsenal e Manchester United para retornar à Premier League visando a próxima temporada europeia. Os dois clubes sentem falta de um jogador de referência, principalmente o Arsenal, que perdeu Aubameyang. Não está descartada a possibilidade desses dois clubes procurarem a diretoria da Roma para fazer uma proposta oficial. No entanto, convencer os italianos a liberar o atacante não será nada fácil.
Tammy Abraham já marcou 23 gols em 40 jogos oficiais pela Roma na atual temporada europeia. Além disso, o jogador inglês ainda contribuiu com quatro assistências. Frequentemente o atacante vem sendo elogiado pelo técnico José Mourinho, que o indicou de maneira especial quando chegou para comandar o clube italiano. O começo da passagem de Abraham pelo futebol italiano não foi positivo, mas o atleta já encontrou sua adaptação.