Z - Z Não marcar 3

Roma, Olympique de Marseille e Leicester vencem pela Conference League; confira

MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images

A ida das Oitavas de Final, da Conference League, ocorreu nesta quinta-feira (10). Partidas contaram com goleadas, empate de oito gols e vitória de equipes consolidadas – mesmo que algumas no sufoco.

As quatro primeiras partidas da fase decisiva foram as seguintes: Slavia Praga x LASK, PAOK x Gent, Partizan x Feyernood e Vitesse x Roma.

No Eden Arena, o Slavia Praga venceu de forma segura o LASK e pôs “um pé e meio” nas quartas de final da competição europeia. Collins (2), Peter e Ibrahim Traoré marcaram os gols do Slavia Praga. Balić marcou o gol solitário da equipe austríaca.

PAOK e Gent protagonizaram uma partida acirrada, no Toumba Stadium. Ambas as equipes foram muito bem defensivamente, mas o único gol da partida saiu aos 12′ do segundo tempo dos pés de Kurtić – do PAOK.

No Partizan Stadium, o Feyernood passou o trator no time que dá nome ao estádio. Bibras e Jović marcaram os gols do Partizan; Jens (2), Cyriel, Lutsharel e Luis Sinisterra marcaram para o vencedor – Feyernood.

Na Holanda, Vitesse e Roma se enfrentaram. A partida teve bons momentos para os dois lados, mas a Roma venceu com carimbo de Sérgio Oliveira, que marcou o gol da partida e foi expulso no segundo tempo.

Os últimos jogos do dia foram: Glimt x AZ Alkmaar, PSV x København, Olympique de Marseille x Basel e Leicester x Stade Rennais.

Glimt e AZ Alkmaar se enfrentaram no Aspmyra Stadion. A equipe da casa venceu a partida por 2 a 1, com gols de Pellegrino e Ola. Zakaria marcou o gol do AZ Alkmaar.

PSV e København empataram em 4 a 4, no Philips Stadion, na partida com mais gols das Oitavas de Final – até aqui. Gakpo (2), Ritsu e Zahavi marcaram os gols da equipe holandesa. Ísak, Pep Biel (2) e Lukas Lerager marcaram os gols do København.

Olympique de Marseille e Basel fizeram uma partida muito disputada, no Orange Velodrome. Milik (2) marcou os gols do Olympique de Marseille e Sebastiano Esposito o gol do Basel.

Leicester e Stade Rennais protagonizaram a última partida desta quinta-feira (10). No King Power Stadium, Marc Albrighton e Iheanacho marcaram os gols que deram a vitória ao Leicester City.

Partidas de volta ocorrerão na próxima quinta-feira (17), às 14h45 (horário de Brasília) e 17h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo