Guarani

Romércio crê em evolução no Guarani após pausa: ‘Defensiva e ofensiva’

Romércio confia em evolução ofensiva e defensiva do Guarani após pausa
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Romércio confia em evolução coletiva do Guarani após paralisação do Campeonato Paulista em meio ao avanço da pandemia de Covid-19.

Na visão do zagueiro, titular nos quatro primeiros compromissos da temporada, Bugre vai apresentar melhora significativa em todos os setores do campo.

+ Após cinco semanas fora, Lucas Cardoso retorna aos treinos no Guarani

“O sistema defensivo que a gente sofreu na estreia, nos últimos três jogos, a gente melhorou bastante e não sofremos tanto. A gente vem trabalhando no dia a dia e fazendo grandes treinamentos. Eu tenho certeza de que, quando voltar agora os jogos, a gente vai ter uma evolução tanto defensiva e como ofensiva muito boa”, projetou o atleta.

“Então é manter trabalhando, humildade e com os pés no chão, que, quando os jogos voltar, a gente vai estar bem preparado e bem treinador tanto na parte defensiva como ofensiva”, acrescentou.

ANSIOSO

Romércio ainda lamentou o fato de o Brasil sofrer com a pandemia há mais de um ano, mas confia na retomada dos jogos do Guarani a curto prazo.

“A gente vem sofrendo com a pandemia desde o ano passado. No ano passado, a gente vinha muito bem. Estava considerando já classificado, mas ficamos muito tempo parado e nunca tinha acontecido isso. Quando voltaram os jogos, a gente não correspondeu como vinha correspondendo antes. Então esse ano é bem diferente”, lamentou.

“Não tem nem um mês que a gente parou. Espero que, neste final de semana ou no outro, a gente já esteja jogando aí. Então estamos treinando firme. O professor vem passando um treinamento muito forte. Então creio que, quando voltar o campeonato, a gente vai em busca dessa classificação, porque o nosso grupo é qualificado e tem grandes jogadores”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo