Romércio fez, nesta terça-feira pela manhã, último treinamento pelo Guarani em Campinas.
Zagueiro se reuniu com Michel Alves, superintendente executivo de futebol, após atividade, e foi comunicado sobre estar fora dos planos do Bugre para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro – portanto, não fica.
+ Guarani define prioridades para substituir Aal antes de estreia na Série B
Camisa 33, cujo contrato é válido até 24 de maio, na próxima segunda-feira, também foi questionado qual será o próximo clube.
Houve, ainda, definição de que a rescisão do vínculo será assinada nesta quarta-feira, quando vai se despedir dos companheiros de elenco.
Futuro de Romércio deve ser definido até quinta ou sexta-feira desta semana. Remo (com oferta mais vantajosa) e Vitória (sondagem), adversários do Alviverde na Bezona, são os cotados para levar o beque – Novorizontino, integrante da Série C, também monitora situação do jogador.
Contratado em janeiro de 2020 por indicação do ex-técnico Thiago Carpini, atleta perdeu a titularidade para Thales a partir da vitória em cima do Santo André, no fim de abril, e tornou-se reposição imediata para o miolo da defesa – Airton, experiente e capitão, é intocável.
Durante estada no Brinco de Ouro da Princesa, beque marcou dois gols (Internacional de Limeira e Avaí) em 36 partidas em uma temporada e meia.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.