Grêmio

Romildo Bolzan rechaça risco de rebaixamento do Grêmio

Bolzan
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O presidente gremista, Romildo Bolzan Jr. concedeu entrevista respondendo perguntas dos torcedores no canal do clube. Desse modo, entre muitos assuntos debatidos, ele afirmou que o rendimento está insatisfatório e o tricolor necessita se reabilitar no Brasileirão, mas rechaça risco de rebaixamento.

O mandatário também lembrou que tem outras competições em andamento e, apesar de confiar no grupo, há sim cobranças internas para que o Grêmio atinja melhores colocações.

– Nada de receio. Creio que o Grêmio tem elenco suficiente pra fazer uma boa passagem de dificuldade momentânea. Tenho confiança que vamos chegar na classificação a Libertadores, inclusive o campeonato está aberto. Tem outras vias pra chegar, a Libertadores e Copa do Brasil. Não vamos sofrer por antecipação, etapa por etapa. Nós não seremos rebaixados, não há nenhum sinal, o elenco é forte. Nosso momento é um momento, não será continuidade – disse.

– Avalio de modo não satisfatório, não previsto. Temos que reagir. Essa história de que nos conforta essa posição, de altos e baixo, ganha, perde, empata, isso não atende a necessidade do Grêmio. É a minha indignação, é de todos. Mas temos que lembrar aqui estávamos em risco na Libertadores e agora estamos em primeiro – complementou.

O Grêmio ocupa atualmente a 14ª colocação com 17 pontos, apenas dois pontos acima do primeiro time na zona de rebaixamento. Enfrenta o Botafogo, na Arena do Grêmio, nesta quarta (14), às 19:15.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo